13/04/2016 14h13 - Atualizado em 22/04/2016 11h42

Projeto "Cuidar da Vida: Missão de todos nós"

Lançamento ocorreu na EMEF Santa Cruz, e professores apresentaram teatro aos alunos...



Duas escolas realizaram no dia 7 de abril uma linda integração com momentos de lazer, aprendizado, atividades laborais, brincadeiras, novas amizades e muita felicidade. A EMEF Santa Cruz da localidade de Esquina Gaúcha recepcionou a EMEF João Soares de Barros da comunidade do Portão com muita alegria, empolgação e músicas de boas vindas. Após, todos foram ao ginásio fazer uma atividade laboral com o Professor Paulão que trabalha Educação Física nas duas escolas.

Num segundo momento, os alunos apresentaram teatro e cantigas sobre a dengue. E para abrilhantar a manhã as Diretoras, Denise e Fabiele, Professores, Edinez, Cristiane, Elizete, Claudiomiro e Paulão, funcionária, Rosane, e a Psicopedagoga Mariza, apresentaram para os alunos o teatro “O Sanduíche da Maricota”. Na sequência, cada aluno preparou o seu sanduíche do seu jeito preferido, seguindo as orientações da “Galinha Maricota”. Para finalizar a integração eles brincaram livremente, tendo os brinquedos infláveis a disposição, bem como os demais materiais esportivos da escola.

O lançamento do projeto foi um sucesso e com certeza os alunos se encantaram ao ver os seus professores empenhados em realizarem com tanta disposição uma peça teatral para eles. Pais e alunos preparem-se porque outras peças virão no decorrer do ano.

Projeto





Enviar por e-mail Imprimir